Juliette perdeu a irmã há 13 anos
Reprodução/Instagram
Juliette perdeu a irmã há 13 anos


Juliette mudou o pensamento sobre a vida quando a irmã, Julienne, morreu aos 17 anos em decorrência de um AVC causado por um aneurisma cerebral. A campeã do 'BBB 21' contou que mudou toda a perspectiva de vida após o ocorrido. 


"Eu nasci de novo, mudei toda a minha perspectiva de vida, recalculei a rota", disse Juliette em entrevista ao 'Conversa com Bial'. Ela diz que perdeu a fé em tudo após a morte de Julienne. 

Leia Também

"Antes de minha irmã morrer eu tinha uma vida muito simples, muito consciente, mas plena [...]. Quando eu experimentei a morte da minha irmã, eu caí num limbo de ausência de fé em tudo; de fé em mim, em espiritualidade, em tudo. E ali eu entendi a finitude da vida, o quanto nossa vida é breve", disse. 

A vencedora do 'BBB' contou que a morte da irmã a fez buscar o orgulho da mãe, que também havia perdido outro filho anteriormente. "Eu comecei a estudar loucamente, virei uma leoa em tudo. Eu não descansava. Quando estava cansada e pensava em dormir, lembrava de meu propósito, e assim foi", contou. 

"Depois disso eu passei em todos os vestibulares que eu fiz, eu apoiei a minha família, eu trabalhei, eu consegui tudo no meu limite, claro, que é pouco, mas é o suficiente, e com muito orgulho", afirmou. 

A entrevista completa para o 'Conversa com Bial' será exibido nesta terça-feira (8) na Globo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários