Pedro Scooby comenta ausência da foto dos filhos no
Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby comenta ausência da foto dos filhos no "BBB"

Pedro Scooby é o novo líder do "BBB 22". Como é tradição no programa, quem ganha a prova de liderança recebe fotos da família. Ao ver os retratos que recebeu da produção na madrugada desta sexta-feira (4), o surfista sentiu foto das fotos dos filhos Liz, Bem e Dom, frutos do casamento com Luana Piovani.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Alguém travou lá...", especulou Paulo André. "A face das crianças?", perguntou Scooby.

"Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso", completou o surfista.

Leia Também

O que o brother não sabe é que Luana Piovani não cedeu o direito de imagens das crianças para a Globo. A atriz contou que não concordou com o contrato de uso vitalício das imagens que a emissora teria e decidiu não permitir que os filhos apareceram no reality show. Ela até entrou em uma briga pública com Boninho por conta disso e diz que o ex-marido não iria morrer por ficar três meses sem ver os pequenos.

Dentro da casa mais vigiada do país, Paulo André especulou que a família de Scooby não mandou fotos dos filhos dele para não mexer com o emocional do surfista. O atleta olímpico falou que "sentiu um baque" quando foi líder e viu uma foto do filho.

O surfista disse que está tudo bem não ver as fotos de Dom, Liz e Bem e que os pequenos vão ser sempre filhos dele. Pedro Scooby ainda disse que ficou feliz em ver uma foto da esposa Cintia Dicker e que foi como se estivesse vendo a família toda.

"Quando veio foto da minha mulher, irmão, ela é muito colada em mim, então quase representa a família toda. Ela é muito colada na minha mãe, no meu irmão. Se eu brigar com a Cintia, meu irmão fica bravo comigo", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!