Luana Piovani aparecerá no BBB22 para tirar sarro de Pedro Scooby
Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Luana Piovani aparecerá no BBB22 para tirar sarro de Pedro Scooby


Os fãs do BBB22 ficaram enlouquecidos na noite de quinta-feira (3) ao verem Patricia Abravanel surgir no intervalo comercial do reality show para tirar sarro de seu sobrinho, Tiago Abravanel, que desistiu do programa no último fim de semana. Mas ela não será a única a dar as caras em rede nacional para zoar um dos brothers. Luana Piovani é a próxima a surgir na Globo para fazer a mesma coisa com Pedro Scooby.


A atriz é uma das quatro protagonistas da nova campanha do banco Santander, que aparecerão ainda nesta semana nos intervalos do BBB22 com mensagens irônicas para debochar de alguns participantes do programa. E Luana Piovani não ficou de fora da ação, justamente por conta de todos os comentários que ela fez antes mesmo da confirmação de seu ex-marido no elenco.

No vídeo da campanha, Luana falará olhando diretamente para as câmeras, preparada para fazer confissões íntimas a respeito de seu "ex", com comentários carregados de críticas negativas. Enquanto o início do texto dará a impressão que o tema de seu desabafo é seu ex-marido, Pedro Scooby, logo será esclarecido que ela está reclamando de seu ex banco.

O Santander também contratou Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, e o ator Leandro Firmino, que interpretou Zé Pequeno na fase adulta no filme Cidade de Deus (2002), mesmo personagem de Douglas Silva, que assumiu o papel na fase infantil.

Puxão de orelha

No primeiro vídeo da campanha, Patricia Abravanel aparece na tela mostrando certo desconforto em ver Tiago na tela da Globo todas as noites. "Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente", disse a filha de Silvio Santos.

Ao final do vídeo, ela ainda diz que irá ligar para o sobrinho para "dividir" algumas coisas, fazendo referência aos desabafos em tom de crítica que Tiago fez a respeito de sua família durante sua participação no reality show. Assista:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!