Eslovênia propõe boicote ao
Reprodução/Instagram
Eslovênia propõe boicote ao "Big Fone"

Depois do "BBB do amor", vem aí o "boicote ao Big Fone". Sem saber que o telefone irá tocar neste final de semana, Eslovênia propos aos outros brothers um boicote à ligação misteriosa. Em uma conversa com Gustavo e Vyni, a estudante de marketing cogitou que os participantes deveriam combinar de ninguém atender o Big Fone para ver o que acontece.

"Minha gente, que tal deixar tocando?", disse a ex-miss. "Séria épico", concordou Vyni. Porém, o bacharel em direito desistiu de combinar o boicote com o restante da casa, pois disse que algum não cumpriria o acordo e acabaria atendendo a ligação.

O que eles não sabem é que de faro o Big Fone vai tocar esta semana. No próximo sábado (5), durante o programa ao vivo, o telefone tocará e terá consequências graves. Quem atender estará automaticamente no paredão e ainda vai puxar outro participante para a berlinda.

Além de Eslovênia, Arthur Aguiar também cogitou que o telefone vai tocar em breve. Ao contrário da estudante de marketing, o ator não propôs nenhum boicote, mas "adivinhou" que as consequências para quem atender não serão agradáveis e disse que não vai passar longe do gancho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários