Larissa Tomásia
Reprodução/Globo
Larissa Tomásia


A participação de Larissa no "Big Brother Brasil 22" rendeu bons memes aqui fora. Sua roupas, sua estratégia de jogo e até mesmo seus relacionamentos lá dentro foram motivo para o público do reality se divertir. Agora eliminada, a pernambucana encarou as brincadeiras com bastante leveza e deu gargalhada com alguns títulos. "Talarissa" é um deles.

No programa, a ex-sister chegou a dizer que havia gravado um vídeo falando que beijaria Paulo André, que está envolvido com Jade dentro da casa. Os fãs do casal do "BBB 22" ainda apontaram a proximidade de Larissa com o velocista em alguns momentos, e o apelido logo pegou.

"Eu achei engraçado esse meme, mas não acho que tenha um fundo de verdade, até porque eu juntei os dois. Acho que minha informação da casa de vidro ajudou em partes. Os dois já queriam, é claro, mas Jade tinha muito receio, estava focada no jogo dela", afirma Larissa, que disse para a influenciadora abrir o olho assim que chegou na casa de vidro pois até Anitta estava interessada em Paulo André.


Mesmo após Jade ter dito que não namoraria o atleta depois do reality, Larissa diz que não investiria em um envolvimento com ele fora da casa e explica o porquê. "Tenho proximidade com Jade. Não sei como será aqui fora ainda, mas não quero ter o título de talarissa, não (risos)!".

Sobre seus croppeds na cor nude bem na região do peito, outro meme que deu o que falar aqui fora, a influenciadora também dá risadas e conta que as pessoas sempre elogiaram seus looks:

"Eu pensei que os memes seriam criados com minhas quedas, porque caio bastante. Mas, quando eu vi os croppeds, ri muito! Mas a "lei maria da moda" já foi aplicada, já joguei fora (risos). Foi tudo de última hora, então tudo que estava ao meu alcance no armário eu coloquei na mala com pressa. Todo mundo sempre elogiou minhas roupas, mas... A gente nunca sabe".

Na madrugada depois que foi eliminada do programa, com 88,59% dos votos, ela apareceu em um vídeo em suas redes sociais jogando as blusinhas no lixo do banheiro do hotel.

O "Lariverso" também foi assunto. Quando chegou à casa, Larissa soltou algumas informações que não eram verdadeiras para os participantes, dando margem para que o público acreditasse que ela poderia nem estar vendo o "BBB 22" pela TV. Ela disse para Eslovênia, por exemplo, que a sister seria uma das favoritas aqui fora. A ex-sister, no entanto, garante que tudo não passou de uma estratégia e diz que assistia sim ao programa antes de entrar na casa de vidro, mas quando conseguia ter um tempinho do trabalho.

"Naquele momento eu só tinha pensado que queria jogar umas informações falsas, outras verdadeiras e depois eu via o que ia fazer. Mas acabou que não deu tempo, a cabeça mudou. Eu me esqueci de avisar para o público que era uma estratégia minha mexer com as meninas. Mas eu via as coisas do programa, sim, pelo Globoplay, pelas redes sociais... Quando dava, eu via. Sempre trabalhei muito, chegava muito tarde em casa, mas tinha dia que dava para ver sim", explica Larissa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!