'BBB 22': relação entre Scooby e Piovani é marcada por deboche e treta

Surfista foi casado com a atriz por oito anos e após a separação os conflitos ficaram evidentes nas redes sociais.

Deboche no intervalo do BBB

Luana Piovani foi paga para fazer uma propaganda ironizando o ex, no intervalo do "BBB 22", nesta quinta-feira (3). O vídeo viralizou e aqueceu a relação conturbada entre a atriz e Pedro Scooby.

Motivo do fim do casamento

Os dois viveram um relacionamento de oito anos e terminaram o casamento em 2019. "Ele deixa a desejar muito no comprometimento", revelou Luana Piovani. Eles são pais de Bem, Liz e Dom.

Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Entrada no BBB 22

A entrada de Scooby no BBB foi um acontecimento. Luana Piovanni foi pega de surpresa e virou meme na web por esperar um aviso do pai dos filhos. "Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula", comentou.

Filhos com piolho

Se engana quem pensa que as farpas começaram no período do "BBB 22". No fim de 2021, os filhos pegaram piolho e Luana Piovani deu a entender que a culpa foi de Scooby. “Se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho”, disse nos stories do Instagram.

Reprodução/TV Globo

Educação dos filhos

Também em 2021, Luana usou as redes sociais para reclamar de Pedro Scooby em relação à educação dos filhos. A atriz lamentou que o surfista não se importe com as notas das crianças.

Reprodução/Instagram

Relação com Anitta

Após o fim do casamento com Luana, Scooby namorou com Anitta por três meses e gerou mais atritos na relação. Quando o relacionamento de Scooby com a cantora chegou ao fim, Luana defendeu Anitta na web. "Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele", ressaltou.

Reprodução/Instagram