Gloria Maria aposta em Natália como campeã do reality
Reprodução/Globo
Gloria Maria aposta em Natália como campeã do reality


Gloria Maria está com suas apostas prontas quanto o assunto é o vencedor do "BBB 22". Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", a jornalista revelou que está acompanhando o reality pela primeira vez e que acredita que Natália será a campeã da edição. 

"Pela primeira vez na minha vida estou assistindo [ao BBB], não viajo há dois anos. Então vi ano passado aqueles meses todos e virei especialista em BBB quase", iniciou Gloria. Ela seguiu explicando porque acredita na vitória da sister.


"Ela foi tão pressionada, massacrada, que ela também incomoda, como aquele menino do outro ‘BBB’ que teve um problema com a Karol Conká [Lucas Penteado]. Eu acho que as pessoas ficaram comovidas com ela", continuou. 

A jornalista também compartilhou que adora acompanhar confusões no programa: "Tô adorando porque alguns tão criando uma 'confusãozinha', mas outros tão muito acomodados". Gloria completou afirmando que participantes como Pedro Scooby poderiam se movimentar mais no jogo. 

Leia Também

“Acho que ele [Scooby] tinha que ir mais à luta. Se ele enfrenta mar, não vai enfrentar a galera do BBB?”, destacou. Veja abaixo outro trecho da participação de Gloria Maria no "Encontro":




Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!