Natália no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Natália no 'BBB 22'


Com a repercussão dos enjoos de Natália no "Big Brother Brasil 22", a equipe da confinada decidiu se pronunciar, negando, inclusive, sobre um suposto pedido de teste de gravidez. A nota foi publicada nas redes sociais da mineira na madrugada desta quinta-feira, dia 3.

"Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do 'BBB'. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras aonde conseguimos comprovar por meio da movimentação da Natália na casa, e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", diz a nota.


A suposta gravidez passou a liderar buscas na web. A taróloga Glória Britho, do EXTRA, previu, antes do programa começar, que uma participante corria risco de engravidar na casa. Associações com informações dadas por videntes ajudaram a dar caldo em boatos.


No confinamento, na última segunda-feira, dia 28, a participante Linn da Quebrada revelou para a colega Jessilane que havia sonhado com gravidez. Ao que Jessi se surpreendeu, frisando que, de acordo com sua mãe, isso quer dizer que uma amiga próxima "irá aparecer prenha".

Sexo no edredom

Natália e Eliezer, que mantêm um relacionamento dentro do programa, já transaram duas vezes, sob o edredom. O casal utilizou preservativo na primeira vez em que fizeram sexo, quando o participante Vyni buscou camisinha para ambos na despensa. Em outra ocasião, os dois não interromperam as carícicas para pegar o preservativo — não se sabe, porém, se eles já haviam deixado a camisinha num local próximo da cama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!