Arthur Aguiar e Maira Cardi
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maira Cardi


A influenciadora Maira Cardi parabenizou o marido Arthur Aguiar, nesta quinta-feira (3), dia em que o ator completa 33 anos. Maira fez um texto no Instagram e contou que apostou todas as fichas no relacionamento.

Maira se declarou para Arthur, que está confinado no "BBB 22". Segundo a influenciadora, ela perdeu todas as fichas ao se apaixonar por Arthur. "Ninguém é feito apenas de qualidades, ninguém é feito apenas de defeitos. Eu sempre fui forte demais, autoconfiante demais, segura demais, sempre acreditei em mim, e acreditando em mim eu já apostei todas as minhas fichas em VOCÊ… perdi todas elas", iniciou Maira.


No entanto, Maira explicou que entregou a relação com Arthur Aguiar para Deus. "Depois quando eu não tinha mais fichas para apostar em vc, eu resolvi apostar em Deus, não porque eu queria, mas porque era a única coisa que me restava…. Até mesmo porque eu NÃO tinha mais fichas para apostar, mas Deus não me pediu nada em troca, ele entrou no buraco que ficou, Deus vem pelo amor ou pela dor, e foi assim que eu descobri o amor verdadeiro e descobri que eu deveria ter feito isso antes", contou.


A esposa de Arthur Aguiar ainda falou da confiança em Arthur Aguiar e garantiu que prefere acreditar no que Deus preparou para os dois. "Te amo e estou aqui na tristeza e na alegria acreditando na transformação diária de Deus", finalizou.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!