Rodrigo Mussi defende romance de Jade e Paulo André
Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi defende romance de Jade e Paulo André

Jade Picon e Paulo André são um do casal do "BBB 22" e estão sofrendo críticas nas redes sociais. Alguns internautas estão dizendo que a influenciadora e o atleta só estão juntos por interesse. Rodrigo Mussi, o segundo eliminado da edição, saiu em defesa dos dois e disse que existe um clima entre eles desde que se conheceram no confinamento.

"Acho uma maldade falarem que o PA e Jade ficaram por interesse.
Quem estava dentro da casa já sabia do clima desde do primeiro dia, troca olhares, carinho dos dois, já sabia que iam ficar, só não sabia quando. Julguem menos e apreciem esse casalzão", disse o empresário.

Parte das críticas é porque Jade e Paulo só começaram a ficar após a chegada da casa de vidro na casa mais vigiada do país. Quando Larissa conheceu os brothers, ela disse que o público estava torcendo para o atleta e a influenciadora ficarem juntos. Só então eles deram o primeiro beijo.

"'Ai, mas eles só ficaram por causa da informação externa'. Quem nunca esteve afim de alguém, mas tinha dúvidas, aí um monte de gente começou dar força e você não pensou duas vezes?. Sobre o amanhã, ninguém sabe de nada mesmo. Deixem eles se curtirem", concluiu Rodrigo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!