Natália e Jessilane no 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Natália e Jessilane no 'BBB 22'



Nesta quinta-feira (3), Natália desabafou com Lucas sobre sua relação com Jessilane após a festa do líder Paulo André. A designer de unhas revelou estar chateada com a sister e explicou seus motivos. 


"Eu queria muito a piscina, tanto que a minha roupa eu estava usando só para ir na piscina. Eu queria muito ir para a piscina na festa, estava muito animada. Aí, tipo assim, que eu fiquei chateada ontem, né? Quando acabou tudo, não sei como eu acordei. Acho que acordei com barulho, com o pessoal entrando no quarto. Aí, eu falei: 'Ai, já liberaram a piscina?'. E aí, alguém gritou assim: 'A festa já acabou'", iniciou. 

Leia Também

Natália continuou: "Aí, eu falei assim: 'Não liberaram a piscina, não?'. E a Jessi a gritou: 'Liberaram há muito tempo'. E começou a rir. Eu entendi um pouco ela também, ela quis falar que eu perdi a piscina, mas, sabe quando a pessoa fica rindo: 'Ah, você perdeu'. Sabe? Eu senti de uma forma negativa, me bateu de uma forma negativa".

Lucas escutou a colega e opinou: "É a forma de falar. Não leva para o coração, não". Natália então apontou a diferença no comportamento de Jessi durante a manhã: "Aí, hoje de manhã, ela nem deu bom dia, foi muito estranho". 

"Você já notou que gosto muito da Jess, né? Gosto muito dela, apoio ela até quando ela está errada. Estou sempre do lado dela, entendendo ela, só que acho que fico com ciúmes também dela com a Lina, umas coisas idiotas, sabe? Da minha parte", concluiu. 

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários