Equipe de Eliezer se pronuncia sobre acusações de assédio contra Jessilane
Reprodução/Globo
Equipe de Eliezer se pronuncia sobre acusações de assédio contra Jessilane


O nome de Eliezer ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Os comentários acontecem após o brother ter sido acusado de assédiar Jessilane durante a última festa no "BBB 22". 

A situação se desenrolou enquanto os participantes aproveitavam a piscina na festa do líder Paulo André. Eli se aproximou e começou a seguir Jessi, que acabou pedindo ajuda de Linn da Quebrada, que ria no momento. 


Em seguida, os brothers afirmaram que o que aconteceu foi apenas uma "brincadeira", da mesma forma como a equipe de Eliezer se pronunciou pelas redes sociais do brother. Pelo Twitter, os administradores negam um possível assédio contra a sister. 

"Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo", inicia a publicação. 

A equipe continuou: "Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois."

Confira o pronunciamento abaixo:



Leia Também


Na rede social, o público segue subindo tags como "Assédio no BBB" e "Jessi merece respeito".Veja algumas das reações da web sobre o caso:






Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!