Linn Da Quebrada no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Linn Da Quebrada no 'BBB 22'


Linn da Quebrada contou na tarde desta segunda-feira (28) um pouco da história de vida dela no 'BBB 22'. Durante conversa na mesa da Xepa, Linn disse que quando não tinha dinheiro, comia restos de comida nas praças de alimentação de shoppings. 


Linn tomava café durante o almoço de Eslovênia, Larissa e Laís. Então, ela contou que estava com fome. A ex-miss Pernambuco ofereceu um pedaço de carne e Linn aceitou. A sister também aceitou um pedaço de pão oferecido por Lucas. 

Leia Também

"Olhuda", brincou Larissa. "Tu é desenrolada, Lina", completou. Linn, então, contou a história de vida. "Na hora da fome, mulher... Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim", contou. 

"Ia lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa 'horrores' comida", disse Linn. Larissa então disse que "é pecado desperdiçar comida".

"Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora", concluiu a sister. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários