Eslovênia pediu para ir a um paredão com Arthur
Reprodução/BBB
Eslovênia pediu para ir a um paredão com Arthur

Durante espera para uma ação no 'BBB 22', brothers dançavam na sala do reality e conversaram sobre futuros paredões. Então, Eslovênia chamou Arthur Aguiar para enfrentar um paredão ao lado dela. 


"O quarto do líder tá que tá, né, bebê?", começou Eslôvenia. "Vamos movimentar esse jogo?", respondeu Arthur. "Vamos!", disse a sister. Então, Gustavo sugere colocar pessoas que não foram ao paredão na berlinda. 

"Semana que vem eu vou fazer um paredão só de quem não foi", disse o carioca. Eslô então, sugeriu para Arthur: "melhor ainda: vamos eu e tu?".

Leia Também

Arthur, que não gostou da ideia, rebateu: "Ué, de novo? Quer eu vá em outro, o quarto paredão?", disse. "Não, ele fica 'bora mandar quem não foi', então bora eu e tu então", respondeu a miss. "Quarto paredão? Então bora", completou. 


Eslovênia então, contou outra versão da conversa para companheiros do Lollipop. "Ele falou: 'É meu quarto paredão'. Só que eu não entendi. Foi tipo: 'Você quer ir comigo, meu quarto paredão?' Só que só entendi depois. [...] Depois que eu entendi que foi tipo: 'Você tem coragem de ir comigo?'. Aí ele disse: 'Não, você quer mesmo que eu vá para o quarto paredão?'", disse. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários