Amiga de Larissa a defende de fama de 'talarica' e reflete sobre mentiras no jogo: 'Estratégia'
Reprodução/Instagram
Amiga de Larissa a defende de fama de 'talarica' e reflete sobre mentiras no jogo: 'Estratégia'

Desde que entrou na casa de vidro com o jogo já em andamento, Larissa dava sinais de que parecia estar assistindo outro "Big Brother Brasil 22". Falou para os colegas de confinamento que Eslovênia era uma das favoritas aqui fora, comentou cenas que teriam virado meme (e não foi bem assim) e até disse que Scooby não era visto como "planta". Aos poucos, a digital influencer foi dando sinais de que tudo não passava de uma estratégia.

— Como a entrada de Larissa foi rápida, não deu para combinarmos uma estratégia. Mas, pelo que deu a entender, ela entrou para contar mentirinhas disposta a mudar o jogo. Ela sabia que estava entrando nesse momento para fazer uma movimentação. E isso dá para dizer que minha amiga fez. Quem quer tirá-la do jogo é porque não entendeu. Só falam dela nas redes sociais. "Planta", ela não foi — defende Bianca Oliveira, amiga há dez anos da confinada e a responsável por administrar as redes sociais de Larissa aqui fora.

No paredão contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, Larissa vai precisar convencer o público de que suas mentirinhas ainda podem balançar ainda mais o jogo e causar as tão esperadas tretas. Mas para isso, precisará reverter os memes constantes sobre sua atuação na casa. Uma piada forte que caiu sobre ela foi ser chamada de "Talarissa", uma junção de "talarica" com o nome da pernambucana. A gíria significa pessoa que se envolve, inapropriadamente, com o cônjuge de um amigo.

O apelido viralizou quando Larissa dividiu um edredom na sala com Paulo André, affair de Jade. A irmã de Leo Picon chegou minutos depois e, ao presenciar a cena, sentou com eles no sofá. Antes de ser confinada, a ex-Casa de vidro disse que pegaria PA. Em outro momento, foi destacada uma fala da profissional de marketing dizendo que pegaria Eliezer, que tem se envolvido com Natália, para a casa pegar fogo. Depois, ela completou que não faria isso.

— Fiquei surpresa com o apelido, internet é bem tendenciosa. Vi os vídeos várias vezes e não tem nada demais. As pessoas só queriam motivo para implicar com Larissa. Minha amiga jamais faria isso, ainda mais com o menino que está ficando com a amiga dela. E ela nunca foi talarica com ninguém aqui fora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!