Patrícia Abravanel faz homenagem a Tiago Abravanel
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel faz homenagem a Tiago Abravanel

Filha de Silvio Santos e tia de Tiago Abravanel, Patrícia Abravanel se pronunciou sobre a desistência do sobrinho do "BBB 22". Sob o argumento de não saber jogar o jogo, Tiago pegou todos de surpresa ao apertar o botão vermelho e deixar a competição no último domingo.

Os participantes do reality se emocionaram e ficaram surpresos com decisão do ator e cantor. Do lado de fora, Patrícia disse que foi preciso coragem para ele tomar tal decisão. "Ti, você foi corajoso por seguir seu coração", começou ela, na homenagem ao sobrinho, na web.

Ela, então, continua: "Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante! Escrevi isso no grupo, ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor."

O marido de Tiago, Fernando Poli, também comentou a saída do amado e compartilhou uma foto do casal junto: "Essa foto eu ia postar só na final, mas ]é a sua final!!! Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem!! Você será sempre o nosso maior campeão! Seu coração é muito grande para tudo isso!! Amor, eu te amo. Venha para casa, venha para casa do amor!"

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!