Douglas Silva está sendo acusado na web de cometer intolerância religiosa contra Linn da Quebrada por um fala no "Big Brother Brasil 22". Tudo começou quando, no quarto grunge, o ator disse que Pedro Scooby não estava conseguindo dormir por conta de um presente da cantora.
Arthur, que ouvia a conversa, não tinha entendido a relação e, ao pedir a explicação ouviu de DG: "As mandingas vêm". "Scooby: A Lina me deu uma trança outro dia aí de presente, eu guardei e ficou por aí.
DG: Por isso, você não está conseguindo dormir. Ah, achei o problema aqui.
Arthur: Ele estava se respeitando?
Scooby: Acho que você não entendeu o que ele (DG) quis dizer.
Arthur: Não entendi.
Leia Também
DG: As mandingas vêm, filho, vai brincando. Ainda mais você, tu tá ligado. Passa óleos essenciais, aí pega o bagulho, vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema."
Diante das imagens, a equipe de Lina tornou pública a insatisfação e disse que está analisando internamente para entender qual medida tomarão.
"Tomamos ciência de um possível caso de intolerância religiosa, por parte de alguns dos participantes do 'BBB 22', envolvendo o nome da Lina. Estamos avaliando as imagens e discutindo qual a melhor forma de conduzir esse episódio".
Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias do dia