Ilana e Gabriela irão engatar em um romance
Reprodução/Globo
Ilana e Gabriela irão engatar em um romance

Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol', Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage), irão engatar um romance. As duas, que até então são melhores amigas na trama, deixarão o namoro ocorrer. 


Segundo informações de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, após muito tempo lutando contra o sentimento que tem pela médica, Ilana irá se declarar para a médica, que passará a dormir com frequência na casa dela. Após uma das noites que passarão juntas, Gabriela prepara um café da manhã surpresa. 

"Que café da manhã é esse?", estranhará Ilana ao sair do banho. "Olha aí... Estragou a surpresa", brincará Gabriela. As duas, então, trocarão um beijo. "Como eu acordei cedo, aproveitei e fui na padaria", explicará Gabriela.

Leia Também

A médica também ajudará Ilana com a filha. No mesmo dia, elas receberão a notícia de que a babá da menina está doente. "Tudo bem. Eu fico com a Maria", afirma Gabriela. "De jeito nenhum. Você não tem plantão hoje à noite?", pergunta Ilana.

"Tenho, mas estou mais do que acostumada. Dormir mal não dormir, é o meu padrão", diz. "Jura? Fico te devendo essa, então", responde a empresária.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!