Tiago Abravanel e o marido
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e o marido


Após apertar o botão de desistência que fica na sala do 'BBB 22', o ator Tiago Abravanel comentou a saída do reality neste domingo (27). O neto de Silvio Santos decidiu sair do programa após semana reflexiva e solitária na edição. 


Em publicação em rede social, a equipe falou em coragem. "Para alguns, o jogo dura o tempo que o público decide, para outros, há uma opção que requer coragem. Desistir, nesse caso, é sinônimo de coragem! É uma decisão em prol de si", escreveu ele.

"Tiago realizou um sonho, viveu o programa, cantou, dançou, se jogou nas provas, curtiu as festas, chorou, fez amigos e, para a tristeza de quem estava torcendo aqui do outro lado da tela, hoje, decidiu apertar o botão que o tira da casa", disse. 

"A verdade é aquela que muitos de vocês falaram: o Tiago é bom demais pra esse jogo! Esse coração bondoso e que abraçou todo mundo, agora vai voltar pra pertinho de quem pode dar um colo familiar e dizer que ficou tudo bem nessas últimas seis semanas", continua. 

Leia Também

"Vem, Ti! Sua família, seus amigos, seus ADMS e sua torcida estão te esperando de braços abertos e com muito orgulho de tudo o que você construiu na casa mais vigiada do Brasil", completa. 


Antes de abandonar o programa, Abravanel avisou: "acabou para mim". Ele também se despediu dos cômodos da casa. Mais cedo, Abravanel disse no momento do raio-x. 

"Como sempre, minha cabeça fritando, várias coisas, várias ideias. Quem está acompanhando 24 horas deve ter visto alguns movimentos que eu fiz ontem. Hoje é sobre coragem. Não sei se vou ter, mas pretendo", disse. 

Na hora da desistência, os brothers estavam deitados e se assustaram com o barulho da sirene que avisa a desistência. Os participantes foram pegos de surpresa com a decisão de Abravanel. O brother não será substituído.  


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!