Rodrigo comentou saída de Abravanel
Reprodução/BBB
Rodrigo comentou saída de Abravanel


Segundo eliminado do 'BBB 22', Rodrigo Mussi segue pensando no jogo. O ex-participante comentou a saída de Tiago Abravanel do reality, desistente na tarde deste domingo (27). O ator apertou o botão e resolveu desistir da disputa ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 


Pelas redes sociais, Rodrigo disse que sentiu a rejeição dos brothers na casa, mas que mesmo assim, gostaria de se manter no jogo e na disputa pelo prêmio. 

"Eu acho que ele sentiu a rejeição dentro da casa, que é forte, dói. Eu senti um pouco isso em alguns momentos, pensei em alguns momentos se eu ia aguentar", disse.

"Mas, cara, quando eu me joguei no Big Brother eu queria muito aquele R$ 1,5 milhão. Faria muita diferença na minha vida. Dói quando alguém desiste porque eu queria estar lá", afirmou. 

Leia Também


Desistência de Tiago


Após a saída de Brunna Gonçalves do 'BBB 22', Tiago Abravanel entrou em uma situação de pressão no programa. Ele, com medo de ter sido omisso no programa, ficou receoso de ser visto como um mau jogador. 

Na quinta-feira (24), durante a escolha para a prova do líder, os brothers se dividiram em duplas e ele acabou sozinho e assim, vetado da prova. Tiago se sentiu excluído e sem amigos por isso. Tanto, que pensou até em colocar todos os colegas de confinamento na Xepa para se vingar. 

Aos poucos, Tiago foi mudando de feição e se mostrando preocupado com a situação dele no programa. No sábado (26), Tiago conversou com Jade Picon sobre a possível saída dele, mas não revelou que iria mesmo sair. 

Tiago chamou a influenciadora e falou que amava ela e não estava preparado para jogar. Jade não entendeu o discurso e deu conselhos para o ator, dizendo que ninguém ali sabe jogar, pois não existe um manual. Minutos depois, Tiago foi para a festa e enquanto tocava a música tema do BBB, o ator pediu um brinde e agradeceu a todos pela amizade.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários