Tiago desistiu do programa
Reprodução/BBB
Tiago desistiu do programa


Após a desistência de Tiago Abravanel do 'BBB 22' , a TV Globo informou que o ator e cantor não será substituído no programa. A casa deve permanecer com 15 participantes pelo menos até a próxima terça-feira, dia de eliminação.

"Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite", informou a emissora por meio de nota oficial.

Sem se despedir do outros moradores da casa, Tiago apertou o botão da desistência na tarde deste domingo, e desistiu da disputa pelo R$ 1,5 milhão.


Leia Também

Semana turbulenta

Após a saída de Brunna Gonçalves do 'BBB 22', Tiago Abravanel entrou em uma situação de pressão no programa. Ele, com medo de ter sido omisso no programa, ficou receoso de ser visto como um mau jogador. 

Na quinta-feira (24), durante a escolha para a prova do líder, os brothers se dividiram em duplas e ele acabou sozinho e assim, vetado da prova. Tiago se sentiu excluído e sem amigos por isso. Tanto, que pensou até em colocar todos os colegas de confinamento na Xepa para se vingar. 

Aos poucos, Tiago foi mudando de feição e se mostrando preocupado com a situação dele no programa. No sábado (26), Tiago conversou com Jade Picon sobre a possível saída dele, mas não revelou que iria mesmo sair. 

Tiago chamou a influenciadora e falou que amava ela e não estava preparado para jogar. Jade não entendeu o discurso e deu conselhos para o ator, dizendo que ninguém ali sabe jogar, pois não existe um manual. Minutos depois, Tiago foi para a festa e enquanto tocava a música tema do BBB, o ator pediu um brinde e agradeceu a todos pela amizade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários