'BBB 22': relembre trajetória de Tiago Abravanel

Ator apertou botão de desistência na tarde de domingo (27) e está fora do reality show. Se sentindo só e excluído da casa, neto de Silvio Santos teve trajetória repleta de altos e baixos. Confira:

Segundo líder do 'BBB 22'

Tiago venceu prova ao lado de Pedro Scooby e recebeu a coroa de Douglas Silva. A liderança garantiu até a interação entre Globo e SBT. O canal do avô, Silvio Santos, comemorou o reinado do ator no reality. No reinado, ele indicou Rodrigo para o paredão.

Reprodução/Globo

Inimigo do entretenimento

Tiago virou 'vilão' do 'BBB 22' por querer um clima de harmonia e sem competitividade. Além disso, o ator quis sabotar algumas dinâmicas do reality show. Nas primeiras semanas, ele rivalizou com Rodrigo e outros participantes que queriam um clima de competição no programa.

Expôs família

Durante o confinamento, Tiago expôs a família Abravanel no reality. Ele contou que a família tinha brigas e que não tinha relação alguma com a tia, Patrícia Abravanel. Ele também contou que o avô, Silvio Santos, não comparecia aos aniversários dele e que a família era brigada com a mãe, Cíntia Abravanel

Arquivo pessoal

'Velórios' e 'partos humanizados'

Tiago também virou meme no 'BBB 22'. Em alguns momentos de emoção, o brother exagerou na choradeira em festas e eliminações e virou assunto nas redes sociais. Alguns chamaram de velório, outros disseram que ele estava em um parto humanizado

Reprodução/Twitter/Globo

Coach

Por ter postura anti-jogo, Tiago Abravanel foi chamado de coach e de psicólogo pela web. Ele ouvia os brothers e dava conselhos para levar o jogo de forma mais leve. Mas Tiago não era ouvido pelos participantes, o que pode ter deixado ele isolado da casa.

Reprodução/TV Globo

Masturbação

Tiago também foi assunto por falar de questões íntimas no reality. Ao ver uma festa repleta de casais no programa, o ator aproveitou para se masturbar no banheiro após ouvir a transa de Natália e Eliezer. "O povo tava animado, me deixou animado, e eu fui resolver no banheiro. Com câmera e com tudo", contou.

Reprodução/Globo

Solitário no jogo

Na última semana, Tiago Abravanel se sentiu sozinho no 'BBB 22'. Primeiro, ele não foi escolhido para a prova do líder e foi vetado da dinâmica. Depois, ele entendeu que seria votado pelo quarto Lollipop. A solidão e a falta de apoio de outros brothers gerou pressão no brother, que desistiu do programa.

Reprodução

Leia mais sobre 'BBB' no iG Gente

Quer saber tudo sobre o reality mais comentado na web? Então confira matérias e notas sobre o 'BBB 22' no iG Gente!