Após desistência de Tiago Abravanel do 'BBB 22' neste domingo (27), Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Jessilane e Natália fizeram apostas sobre o que poderia levar o brother a deixar o programa voluntariamente.
Para o surfista, a última prova do líder, em que Tiago não foi escolhido para dupla nenhuma e ficou de fora da dinâmica, foi motivador para a saída. "Eu acho que tudo começou, o estopim, foi no: 'Ninguém me escolheu'", disse.
Jessi discordou e lembrou quando o brother foi colocado para votar em grupo com ela, Linn e Natália, ao invés de ficar com os homens do quarto grunge. "Não, foi antes. Ele já estava assim, mas na votação de domingo ele começou a sentir muito mais, que foi quando ele sentiu que vocês meio que disseram assim", começou.
Leia Também
"'Faz lá com as meninas pra equilibrar o número'. Meio que jogando ele pra fazer com a gente. Eu acredito que ali foi o primeiro lugar em que ele começou a de sentir assim", disse Jessi.
"E eu queria ir pro teu grupo [naquele dia]. O Arthur falou: 'Deixa, deixa, agora o Tiago já foi'", disse Scooby. "Depois disso que ele começou a conversar mais com a gente sobre não se sentir prioridade de ninguém", falou Jessi.
"Acho que ele ficou também triste com ele por ele não conseguir ter um posicionamento dentro do jogo. Não é só sobre as pessoas. É sobre ele, também", opinou Natália.
Scooby também apontou que Tiago ficou abalado quando Gustavo disse que o público não o via com bons olhos. Arthur concordou: "ali bateu para ele muito mal".