Tiago desistiu do programa
Reprodução/BBB
Tiago desistiu do programa

Na tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel desistiu do 'BBB 22'. Ele apertou o botão de desistência dentro da casa e disse: "acabou, deu para mim já". O neto de Silvio Santos estava com medo de ir ao paredão nesta semana e se sentia excluído dos brothers. 


Durante a tarde, ele se despediu dos quartos sozinho e declarou que o jogo para ele, acabou. Veja o momento em que ele se despede e aperta o botão:


Leia Também

Semana de pressão no reality

Após a saída de Brunna Gonçalves do 'BBB 22', Tiago Abravanel entrou em uma situação de pressão no programa. Ele, com medo de ter sido omisso no programa, ficou receoso de ser visto como um mau jogador. 

Na quinta-feira (24), durante a escolha para a prova do líder, os brothers se dividiram em duplas e ele acabou sozinho e assim, vetado da prova. Tiago se sentiu excluído e sem amigos por isso. Tanto, que pensou até em colocar todos os colegas de confinamento na Xepa para se vingar. 

Aos poucos, Tiago foi mudando de feição e se mostrando preocupado com a situação dele no programa. No sábado (26), Tiago conversou com Jade Picon sobre a possível saída dele, mas não revelou que iria mesmo sair. 

Tiago chamou a influenciadora e falou que amava ela e não estava preparado para jogar. Jade não entendeu o discurso e deu conselhos para o ator, dizendo que ninguém ali sabe jogar, pois não existe um manual. Minutos depois, Tiago foi para a festa e enquanto tocava a música tema do BBB, o ator pediu um brinde e agradeceu a todos pela amizade.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!