Larissa se culpou por saída de Abravanel
Reprodução/BBB
Larissa se culpou por saída de Abravanel


Após a desistência de  Tiago Abravanel do 'BBB 22', brothers choraram e ficaram chocados com a saída do ator e neto de Silvio Santos. Larissa Tomásia ficou emocionada e chorou. Segundo a sister, ela é a culpada pela desistência do ator. 


Laís então chegou ao quarto Lollipop e consolou a amiga. "Tem nada a ver com você, tem nada a ver com você... ele já não tava bem, amiga.. É muita coisa, é um jogo muito difícil, tem que ter muita coragem pra tá aqui e pra sair tem que ter muita coragem também", disse. 

"Eu to me sentindo muito culpada. Ai meu deus, to sentindo uma coisa dentro de mim que eu não sei explicar", disse Larissa, chorando. Laís então disse que foram circunstâncias do jogo. 

Leia Também

"Amiga, sabe o que é? Um dia antes de todo mundo decidir votar nele, eu senti com ele e disse que ele não tava sozinho aqui", comentou Larissa, que depois pediu desculpas ao ator. 

Depois, ela comentou o mesmo com Jade Picon e Eslovênia. "Estou me sentindo muito culpada...Tipo, a que ponto eu estou disposta a continuar aqui e passar por cima do sonho de outra pessoa? Vei...ele disse a mim várias vezes que desde o ano passado isso aqui era o sonho dele, várias vezes, e várias vezes que a gente conversou que ele pensava todos os dias em estar aqui. Eu me lembro disso tudo", disse. 

Jade então tentou cortar o assunto: "você que apertou o botão por ele? Então pronto". Depois do anúncio do Big Boss da saída de Tiago, Jade falou sobre com Larissa:

"É o que a voz falou, ninguém tá passando por cima do sonho de ninguém. Todo mundo realizou o sonho aos colocar os pés aqui, depois que entrou aqui, a gente começa a construir um novo sonho. Não é porque a pessoa saiu, desistiu ou que organizou alguma coisa que a gente destruiu o sonho de alguém, porque a gente tá atrás do nosso também. É um jogo, se fosse pra ser uma família ia entrando gente ao invés de sair", disse. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários