Tiago saiu durante almoço do anjo e Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo não sabiam
Reprodução/BBB
Tiago saiu durante almoço do anjo e Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo não sabiam


Tiago Abravanel desistiu do 'BBB 22' durante o almoço do anjo . Brothers descobriram que ele pediu para sair pouco tempo depois. Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby ficaram chocados com a desistência do brother e pediram explicações para os participantes sobre o que ele fez. 


Ao saírem da porta que leva ao almoço do anjo, os brothers foram noticiados. "Ele apertou?", perguntou Douglas. "Ele meteu o pé?", perguntou Pedro Scooby. Laís então contou: "Vocês não ouviram a sirene não? Ele meteu o pé, não avisou ninguém. Ele entrou no quarto, abaixou, pegou algo e saiu um barulho, foi ele apertando. Veja o momento em que eles descobrem:

Leia Também


Paulo André ficou chocado e disse: "fala que é mentira". Então, Natália disse que foi a "cena mais horrível" que ela presenciou. Paulo André precisou consolar Arthur Aguiar, que tentou contar o que aconteceu, mas caiu no choro.

Logo depois, a voz do Big Boss avisou da desistência. "Atenção a todos, Tiago desistiu do BBB, o jogo é para os fortes, jogo que segue, agora é menos um na disputa coloquem as coisas dele na despensa" 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!