Douglas Silva se emocionou ao ver a família
Reprodução/BBB
Douglas Silva se emocionou ao ver a família


Douglas Silva chorou muito ao assistir o vídeo da família durante o almoço do anjo. Ele, que venceu a prova no sábado (26), convidou Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André para acompanhá-lo no almoço. 


No almoço, Douglas ganhou um vídeo de homenagem da família. No vídeo, a esposa do ator contou como o conheceu. Em seguida, a mãe do ator lembrou que o brother trabalhou quando criança engraxando sapatos e vendendo frango com o sonho de tirar a mãe da favela. 

No fim, as filhas do ator, Maria Flor, de 10 anos e Morena, de 1 ano, apareceram. Ele ficou surpresa quando viu a caçula falando "papai". "Te amo!", gritou ele para a tela. Ao final do vídeo, ele pediu para a produção para repetir: "foi muito rápido". Veja a reação dele vendo o vídeo:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!