Gloria Groove fala sobre Linn da Quebrada no 'Encontro'
Reprodução/Globo
Gloria Groove fala sobre Linn da Quebrada no 'Encontro'


Amiga de Gloria Groove, Linn da Quebrada decidiu ligar para a artista e pedir um conselho antes de entrar no "BBB 22". Mas, enquanto aconselhava a atual sister, a cantora não fazia ideia de que a colega estaria no reality show! A dona de "Lady Leste" contou mais detalhes sobre essa ligação misteriosa durante sua participação no "Encontro" desta sexta-feira (25). 

Fátima Bernardes iniciou questionando se Gloria estava enxergando sua amiga no programa. "Eu tô enxergando a Lina porque a Lina é uma pessoa transparente. Eu acho que, obviamente, dentro do 'BBB' eu vejo que a gente vive uma situação muito específica, onde você consegue ser você mesmo, mas com muitas coisas aparando sua personalidade", respondeu. 


Leia Também

"Como amiga, eu consigo ver aonde ela tá fazendo, inclusive, seu jogo. Mas é muito gratificante pra mim, principalmente, saber que a vida de uma pessoa como a Lina, hoje, é celebrada. Como ela mesma diz, a gente quer ver e acreditar na possibilidade de que o Brasil pode sim torcer para uma travesti. Então primeiro acho que entra essa super importância e depois, óbvio né, meu quesito fã", continuou. 

Em seguida, a artista contou para Fátima sobre a ligação que recebeu de Linn: "Ela me ligou e contou isso na casa! Só que, olha que esperta, ela não revelou ao certo o que ela tava me falando. Ela me chamou um dia, como sempre, e falou: 'Amiga, se você tivesse tudo a perder, mas também tivesse tudo a ganhar, o que você faria?'". 

"Juro, não passou na minha cabeça em nenhum momento o 'BBB'. De verdade, eu achei que a Lina tava se referindo, porque a gente tinha tido uma conversa dias antes, sobre carreira, profissão. Então eu achei que era uma coisa referente ao trabalho. E dias depois saiu o anúncio... eu falei: 'Olha que safada, ela tava falando disso!'", compartilhou.

"Porque eu lembro que eu falei: 'Amiga, você tem que se jogar. Acho que se você sente que é o momento de você se expressar...'. Ela tava expressando muito comigo essa coisa de que gosto que você não tem medo. A gente fala muito sobre essa coisa do destemor, de não ter medo das coisas. E eu falei: 'Eu acho que não tenho mesmo e eu me inspiro em você nesse fato'. E aí, momentos depois, foi o anúncio. Então eu tive a ver, um pouquinho, com a decisão, eu acho", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!