Davi (Rafael Vitti) desmaia em
Reprodução/TV Globo
Davi (Rafael Vitti) desmaia em "Além da Ilusão"

Após fugir a prisão e assumir a identidade de Rafael, Davi (Rafael Vitti) está hospedado na fazenda de Violeta (Malu Galli) enquanto se recupera do acidente no trem. Porém, o ilusionista está com medo de se reencontrar com Isadora (Larissa Manoela) e ser reconhecido. Ele tenta fugir, mas dá de cara com a jovem e acaba desmaiando.

Davi foi preso injustamente acusado de matar Elisa (Larissa Manoela), irmã mais nova de Isadora que conheceu há dez anos. Ele está com medo de ser reconhecido pela família Tapajós, mas por enquanto ainda não teve a verdadeira identidade revelada, pois nunca chegou a conhecer Violeta e Matias (Antonio Calloni) enlouqueceu após matar a filha acidentalmente.

A única pessoa que reconheceu Davi foi Augusta (Olívia Araújo). Ela acredita na inocência do mágico e aceitou ajudá-lo a fugir antes que Isadora  volte do Rio de Janeiro, para que o jovem não seja reconhecido e consiga provar a que não é um assassino.

"Chegou a hora. Não sei por que o destino me trouxe até aqui, Elisa. Mas não posso ficar para descobrir. Preciso encontrar uma nova forma de viver para poder provar minha inocência", diz o rapaz que ganhou uma foto de Elisa de Augusta.

Augusta deixa um cavalo do lado de fora da fazenda durante a noite. Enquanto todos estão dormindo, o ilusionista se prepara para fugir. Entretanto, o plano dá errado por causa de uma interferência de Danado, o cachorro de Isadora. A jovem, que estava tendo um pesadelo com Elisa, acorda com os latidos do cão e vai atrás dele, dando de cara com Davi montado no cavalo.

Ao se reencontrar com Isadora, Davi fica chocado com a semelhança da jovem com Elisa. Ele fica tão incrédulo, que o cavalo acaba empinando e ele cai da cela. Dorinha vai correndo ajudar o ilusionista que fica desmaiado no chão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!