Equipe de Tiago Abravanel se desculpa após chamar Arthur de Judas
Reprodução
Equipe de Tiago Abravanel se desculpa após chamar Arthur de Judas

Antes da  prova do Líder do "BBB 22" começar, cada participante tinha que definir a sua dupla para enfrentar a disputa. No entanto, o ator Tiago Abravanel acabou “sobrando” e o perfil do Twitter dele deu que falar na madrugada desta sexta-feira.

Em um post, os administradores da conta comentaram sobre a exclusão do cantor na prova e ainda sobre o abraço e beijo que recebeu de Arthur Aguiar, de quem é amigo no confinamento: "Por que me beijas, Judas?", comentou a equipe sobre a atitude do ator.

Em seguida uma nova publicação dizendo que não passava de uma brincadeira: "Vocês não têm um pingo de humor né, pelo amor de Deus".

Não demorou muito, e alguns dos internautas rebateram os adms: "Pra mim isso não é humor", respondeu uma seguidora. "Para que tá feio adm", criticou outro.

Horas depois a equipe resolveu se retratar e compartilhou uma nota oficial em pedido de desculpas: Nós, da equipe do Tiago, gostaríamos de pedir desculpas pelo mal-entendido relacionado ao post que fizemos mais cedo aqui no Twitter. Assumimos sempre uma postura de brincar com todas as situações que acontecem na casa, para tornar a experiência mais leve, e quem nos acompanha por aqui sabe disso", disse o comunicado.

Arthur Aguiar fez a prova com Lucas Bissoli, mas foram a primeira dupla eliminada e, estão direto no Paredão que será formado no domingo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!