Linn e Jessi combinam voto
Reprodução/BBB
Linn e Jessi combinam voto


Durante a tarde de sexta-feira (25) no 'BBB 22', Jessilane e Linn da Quebrada conversaram sobre o jogo e os próximos passos na formação de paredão de domingo (27). As duas revelaram que têm motivos para votar em Eliezer. 


Jessi disse que pensa em votar nele nesta semana e por um motivo "um pouco pessoal". Para Linn, o motivo é por jogo. "Inclusive, tenho percebido os movimentos que [Eliezer] fez de levar e trazer. Por mais que ele diga que não foi, que foi consentido, ainda assim, eu sinto que sempre tem algo que escapa", afirmou. 

Leia Também

A professora de biologia então afirmou que Eliezer foi quem contou para Jade Picon sobre a conversa entre ela e Arthur, em que Jessi disse se sentir ameaçada pelo ator. 

"Naquela coisa minha e do Arthur também, eu não falei para a Jade, ele que foi falar", disse. Então Linn disse que pensa em não votar nele por enquanto. "Mas não sei também se eu votaria nele agora. Se tivesse um 'puxa', seria outra pessoa", disse Linn, em referência ao 'contragolpe'. 

Jessi também comentou que tem menos afinidade com Eslovênia, Jade, Eliezer e Arthur. Linn e ela concordaram em não passar da linha da boa convivência com Douglas e ir contra o ator por enquanto. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários