Gustavo e a mãe, Sandra
Reprodução
Gustavo e a mãe, Sandra


Sandra Batista, mãe do BBB Gustavo Marsengo, tem se dividido entre estudos, trabalho e pay-per-view para acompanhar o filho no “BBB 22”. Depois do paredão, onde Gustavo enfrentou Brunna Gonçalves e Paulo André, Sandra conversou com o iG Gente sobre o jogo do filho.

Para Sandra, Gustavo não está apaixonado por Laís, quem quem tem se relacionado dentro do reality após passar pela casa de vidro. "Não o vejo como apaixonado. Ele está curtindo  o momento. O Gustavo não é de passar vontade. Ele vai beijar, vai falar quando tiver que falar. O talento dele é esse. Ele está curtindo a oportunidade de se relacionar", conta Sandra.


Porém, se a relação virar namoro, Sandra está preparada para chamar a médica Laís de nora e torcer pela felicidade dos dois. "Eu vou chamar de nora e aprovar quem o meu filho escolher para estar com ele. Ali é um jogo, as pessoas estão sob pressão, então a gente tem que contextualizar o que elas dizem e fazem. Esse ranço todo na Laís, com a forma que ela está jogando, entendo que faz parte do jogo. Se acontecer depois de lá, é o que meu filho escolheu para ele. Claro que aceito, independentemente de quem for", analisa.

Durante o paredão contra Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, Gustavo recebeu ataques de Silvana, mãe de Ludmilla e sogra da ex-BBB Brunna. Silvana chamou o brother de “babaca” e afirmou que votaria nele até o dedo cair. A mãe de Gustavo revela que prefere ignorar as provocações.

"Eu nem vi essas provocações. Fui aconselhada pelos amigos a não me envolver em energias negativas. Só em positivas. A minha forma de reação é ignorar. Vou levar tudo na brincadeira. Tenho total consciência que a gente está no jogo. É natural que os adversários tenham estratégia de torcida aqui fora. A minha não será essa de atacar outros participantes. Não me identifico com esse tipo de estratégia. Meu filho mais novo joga vôlei, convivi muito com torcidas. A gente sabe que tem provocação e eu não sou o tipo de pessoa que cai nelas", completa.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!