Noca e Aníbal irão engatar um romance em 'Um Lugar ao Sol'
Reprodução/Globo
Noca e Aníbal irão engatar um romance em 'Um Lugar ao Sol'

Mais um casal irá surgir em 'Um Lugar ao Sol'. Noca (Marieta Severo) irá ganhar o apoio de Lara (Andréia horta) e finalmente começará a história de amor com Aníbal (Reginaldo Faria). Na novela, a cozinheira terá os olhos abertos pela neta sobre os sentimentos. 


No capítulo desta quinta-feira (24), a conversa entre avó e neta é sobre pessoas que não têm essência, "que estão sempre dependendo da ocasião e da circunstância". Então, Thaiane (Georgina Castro) traz um buquê de flores enviado por Aníbal e Noca diz que não tem interesse nele. 

Lara então, mostra que a avó perde uma oportunidade de vida. "Qual é a essência da senhora, afinal? Qual das duas é a minha avó de verdade: a que com mais de 70 anos abre um restaurante dizendo que desejo, entusiasmo, não depende de idade; ou a outra, que recusa o amor de um cara interessante, bacana, porque se acha velha para isso?", questiona. 

Então, Lara dá uma lição de moral para a avó. "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, é isso mesmo? Tanto quanto perder o Chris, ou pensar em perder o Renato, me dói ver a senhora perdendo o bonde da história - da sua própria história - desse jeito", disse. 

Leia Também

"Até porque isso não combina com a pessoa livre, corajosa, sem preconceito, que a senhora sempre me ensinou a ser", disse. Noca então irá entender o recado de Lara e procura Aníbal, em quem dará um beijo apaixonado. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!