Ilana e Gabriela irão engatar em um romance
Reprodução/Globo
Ilana e Gabriela irão engatar em um romance

Sem ter assumido relacionamento ainda em 'Um Lugar ao Sol', o clima de romance entre Gabriela (Natália Lage) e Ilana (Mariana Lima), chama a atenção, tanto, que Natália Lage celebrou a aceitação e ficou feliz pela reação das pessoas com o casal. 


"O meu termômetro é o Instagram, que é a única rede social que eu uso. Tenho recebido muitas mensagens carinhosas de pessoas que torcem pelo casal. Criaram até mesmo o termo 'Gabilana' para shippar as duas. Estou adorando", comentou para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Mas a celebração veio após receber o carinho do público, já que a atriz estava receosa com a reação que teriam ao ver o romance. Neste momento do Brasil, em que vivemos uma homofobia praticada e estimulada pelo próprio presidente da república, achei que realmente fosse ter alguma reação negativa. A sensação que eu tenho é de que o país regrediu 40 anos", disse.

Leia Também

"Mas tem sido surpreendentemente positiva a repercussão. Me sinto orgulhosa por esse trabalho. É fundamental abordar o tema e naturalizá-lo. Precisamos caminhar para um momento em que o preconceito não precise mais ser discutido", comentou. 

"Aí sim os personagens das chamadas minorias, que não são de fato uma minoria em termos quantitativos, vão ter outras questões para resolver. Uma das minhas grandes preocupações ao interpretar a Gabriela foi não estereotipar", explica. 

Afastada há 15 anos das telas antes de 'Um Lugar ao Sol', Natália se diz realizada pelo trabalho na novela das 21h e contou que a pausa em novelas não foi programado. "Algumas pessoas acham que não fazer novela é uma decisão deliberada dos atores. Nem sempre é assim, a gente vai caminhando de acordo com as oportunidades que aparecem. Eu fiz 'A Grande Família' e emendei em 'Tapas e Beijos'. Depois acabei indo para São Paulo e fiz mais teatro e cinema", disse. 

"O retorno agora foi um convite do Mauricio Farias (diretor), que é um parceirão que eu tenho desde os meus 20 anos. Ele tem essa característica de manter boa parte da equipe e do elenco no seu trabalho. Então, fazer essa novela foi estar ao lado de amigos que fazem parte da minha vida há anos", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!