10 vezes que torcemos para Renato se dar mal em "Um Lugar ao Sol"

O protagonista da novela de Lícia Manzo fica mais insuportável a cada capítulo que passa

Christian

No começo de "Um Lugar ao Sol", antes de Christian (Cauã Reymond) assumir a identidade de Renato, dava para ter alguma compaixão por ele. O protagonista só se dava mal e, mesmo sendo um mala, ainda era possível torcer por ele. Porém, tudo muda após Christian se passar pelo irmão gêmeo.

Troca de identidade

O ódio por Christian começa quando ele assume a identidade de Renato. Enquanto o protagonista está aproveitando a boa vida e se casando com Bárbara (Alinne Moraes), ele deixa Lara (Andréia Horta) desolada pensando que o amor da vida dela morreu.

Reprodução/TV Globo

Melhor amigo?

Por mais que tenha passado a vida chamando Ravi (Juan Paiva) de melhor amigo, a situação muda quando o protagonista vira Renato. Ele começa a humilhar o jovem e desperta o ódio do público sempre que faz isso.

Reprodução/TV Globo

Lara

Por mais que tenha se casado com Bárbara, Renato nunca esqueceu Lara. A socialite chega a encontrar o número da chef de cozinha no celular do marido e liga para saber quem é, mas infelizmente o flagra não aconteceu dessa vez.

Reprodução/TV Globo

Traições

O novo Renato também herdou os problemas do irmão gêmeo. Logo após se casar com Bárbara, surge Maria Fernanda (Fernanda Nobre) querendo que ele reconheça o filho dela. A relação de Renato com a ricaça fica por um fio, mas o teste de DNA comprova que Renato não é o pai da criança.

Reprodução/TV Globo

Tulio

Por mais que Tulio (Daniel Dantas) seja um dos personagens mais destetáveis de "Um Lugar ao Sol", deu um certo prazer quando ele desmascarou Christian. O executivo sabe que o verdadeiro Renato morreu e por mais de uma vez deixou os fãs da novela torcendo para ele expor a farsa.

Reprodução/TV Globo

Joy

Joy (Lara Tremourox) foi outra personagem bem irritante. Porém, por tudo de ruim que Renato fez para Ravi, ele bem mereceu as chantagens que sofreu da pixadora.

Reprodução/TV Globo

Noca

Noca (Marieta Severo) sente que Christian está vivo e chega a confrontar o rapaz, que ela pensa ser Renato. A torcida foi grande para que a avó de Lara descobrisse toda a verdade sobre o protagonista da trama.

Reprodução/TV Globo

Mateus

Renato se reencontra com Lara e eles se reaproximam gradativamente. Em um momento, Mateus (Danton Mello) flagra a esposa em um momento íntimo com o executivo, mas, ao invés de espalhar tudo o que viu, ele penas volta para Minas Gerais.

Reprodução/TV Globo

Golpes

Renato vive sendo alvo das chantagens de Tulio. O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) vive arrumando esquemas para roubar a empresa do sogro, mas Santiago (José de Abreu) nota um desses golpes e sabe que o erro foi de Renato. Porém, ao contrário do que todos esperavam, ele não expulsa o genro da Redentor.

Reprodução/TV Globo

Indenisação

Bárbara finalmente flagrou Renato em uma traição e o executivo pediu o divórcio. Porém, nos próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol", ela vai ter que pagar uma indenização de R$ 500 mil por trair a esposa. Será que agora que ele se ferra?

Reprodução/TV Globo