Rebeca (Andrea Beltrão) e c (Ana Baird) suspeitam de Renato (Cauã Reymond)
Reprodução/TV Globo
Rebeca (Andrea Beltrão) e c (Ana Baird) suspeitam de Renato (Cauã Reymond)

Após Renato/Christian (Cauã Reymond) ser esfaqueado para salvar o filho de Ravi (Juan Paiva), as irmãs de Bárbara (Alinne Moraes) começam a suspeitar do cunhado. No capítulo desta quinta-feira (24) de "Um Lugar ao Sol", Rebeca (Andrea Beltrão) e Nicole (Ana Baird) estranham o comportamento de herói do marido da irmã, que não é nada parecido com o da pessoa que elas conheciam

Renato/Christian foi esfaqueado ao tentar salvar Chico, o filho de, e a avó dele Inácia (Yara de Novaes) de um assalto. A senhora estava na rua com o menino no colo quando foi abordada pelo ex-marido com uma faca na mão, ameaçando esfaqueá-la caso ela não lhe desse dinheiro.

O executivo estava passando de carro e não pensou duas vezes na hora de salvar o melhor amigo. No meio da briga, ele levou uma facada e teve que ir às pressas ao hospital. Porém, Renata e Nicole estranham essa história, pois sabem que o verdadeiro Renato não faria algo assim, já que no passado atropelou um homem e nem prestou socorro.

"Como é que pode? O cara que larga um homem atropelado na estrada, sem nem prestar socorro, é o mesmo que agora se intromete num assalto para tentar salvar a vida de uma funcionária?", diz Rebeca.

"Pois é, eu pensei a mesma coisa. Eles podiam aproveitar e dar uma examinada para ver se não é um daqueles casos de dupla personalidade", completa Nicole. A suspeita delas só aumenta quando descobrem que a mulher que Renato/Christian salvou é a sogra de Ravi e que o ex-motorista do executivo se recusa a sair do hospital antes de ter notícias dele.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários