Lucas errou pronome de Linn da Quebrada
Reprodução/BBB
Lucas errou pronome de Linn da Quebrada


Após os acontecimentos na festa do líder , Lucas Bissoli comentou com Natália que se sentiu mal após errar o pronome de Linn da Quebrada. Na ocasião, ele chamou ela e Natália de 'vocês dois'. Durante a espera para o 'Raio-X', Lucas comentou que estava se sentindo mal pelo erro. 


"Eu já conversei com ela, mas sei lá, estou me sentindo mal. Lembra na hora que eu fui chamar você e ela para dançar? Eu não sei, acho que falei 'dois', enfim, não sei", comentou Lucas. Natália então falou sobre o sentimento de Linn.

"Vocês 'dois'?! Mas 'vocês dois' também me incluindo? Acho que ela não iria ficar chateada por isso, não. Ela ficou chateada por isso?", perguntou. "Acho que foi, cara, me senti muito mal, Muito", disse. 

Leia Também

Ela então acalmou Lucas. "Primeira coisa, acho que possa ter havido um erro de comunicação. Depois chega perto dela e conversa", disse. "Eu já conversei. Foi a Jessi que me falou que ela ficou magoada", contou Lucas. 

Durante o Raio-X de Linn da Quebrada, a artista comentou sobre o que sentiu ao ver o erro de Lucas. "No pós-festa vêm várias sensações e eu vou tentar ser objetiva com o que estou sentindo, porque eu já acordei sentindo isso", disse. 

"Ontem, tive uma situação com o Lucas, que acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas, em relação à troca do pronome que quero ser tratada. O que me chama mais atenção é porque já estamos na metade do programa e a cada dia que passo é 'por quanto tempo mais eu vou amenizar o que estou sentindo pra tornar mais leve pro outro?", comentou. 

Ela então, não resumiu o sentimento a Lucas. "Isso não tem, necessariamente, a ver com o Lucas, porque eu gosto muito dele e sei que ele gosta muito de mim, mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também. Um beijo, torçam por mim na Prova do Líder!", contou a sister.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!