Tadeu Schmidt estreou no comando do BBB nesta temporada
Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt estreou no comando do BBB nesta temporada


A Globo informou, na manhã desta quinta-feira (24), que o "BBB 22" vai ganhar mais tempo no ar na TV aberta. Segundo a emissora, o programa terá 100 dias.

Com isso, a final do reality vai ser exibida no dia 26 de abril, uma terça-feira. Anteriormente, o BBB seria encerrado no dia 21 de abril, contabilizando 95 dias de duração.


Após o fim do "BBB 22", os participantes voltam a se encontrar no programa especial, que já estava planejado e tem previsão de exibição na quinta-feira, dia 28 de abril. Com a alteração na programação, a Globo também bateu o martelo sobre a data de estreia do reality de aventura "No Limite". Comandada por Fernando Fernandes, a atração será exibida a partir do dia 3 de maio.

Em comunicado, a emissora celebrou o crescimento da audiência na última semana. Segundo a Globo, o "BBB 22" tem alcançado diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt. Aos domingos, dia de paredão, o aumento é de 100%.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!