Linn da Quebrada e Lucas
Reprodução/Globo
Linn da Quebrada e Lucas


Nesta quinta-feira (24), Linn da Quebrada usou seu tempo no Raio-X para desabafar sobre uma situação que ocorreu na última festa do líder. Na ocasião, Lucas havia desrespeitado o pronome da sister, se referindo a ela no masculino. 

"No pós festa vem várias sensações e eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que inclusive acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas em relação a troca do pronome que eu quero ser tratada", iniciou Lina.


Leia Também

A artista continuou questionando: "E devo que me chame mais atenção é porque já estamos na metade do programa e a cada dia que passa eu sinto que é isso, né? Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro, né?"

"Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas porque é isso, gosto muito do Lucas e sei que o Lucas gosta muito de mim, mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também. Um beijo, torçam por mim na Prova do Líder", completou a sister. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!