'BBB 22': Festa de Lucas tem briga, casamento e acidente

Na madrugada desta quinta-feira (24), o brother comemorou a liderança e cometeu um erro com Linn da Quebrada

Casamento

O tema da festa de Lucas foi despedida de solteiro e ele aproveitou para se casar com Eslovênia. O brother já estava de terno e a sister improvisou um véu. Tiago Abravanel celebrou as cerimônia e os outros participantes jogaram arroz nos noivos para comemorar.

Reprodução/TV Globo

Discussão

Porém, a noite não foi apenas de alegria para Lucas. Ao chamar Natália e Linn da Quebrada ele disse "vocês dois". O estudante de medicina errou os pronomes da cantora e deixou ela bastante chateada. "Não dá mais par errar isso no meio do programa", disse a artista.

Reprodução/TV Globo

Choro e briga

Após o incidente, Lina chorou e saiu um pouco da festa. Eslovênia foi conversar com ela e tentou justificar o erro de Lucas. A ex-miss chegou a tampar a boca da cantora e irritou a sister. A atriz falou que quer ser acolhida e não quer mais lidar com erros como esse. "Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência", disse.

Reprodução/TV Globo

Acidente

Larissa aproveitou tanto a festa que precisou até de atendimento médico. Ela estava dançando quando se machucou na pista de dança. Pedro Scooby a carregou para dentro da casa e, após o atendimento, a sister voltou com uma tala no pé e contando que quebrou o dedo.

Reprodução/TV Globo

Excluído

Arthur tem se sentido excluído na casa do "BBB 22' e desabafou com Lina. "Eu sento, as pessoas levantam. Olha, ele vai levantar. Viu?", disse o ator vendo Vyni se levantar e se afastar do grupo depois que ele chegou.

Reprodução/TV Globo

Pegação

Festa também é tempo para pegação. Paulo André fez uma "serenata" para Jade quando ouviu a música que tocava quando eles se beijaram pela primeira vez e ficou com a influenciadora.

Reprodução/TV Globo