Eslovênia e Lucas no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Eslovênia e Lucas no 'BBB 22'


Com a liderança chegando ao fim em uma nova semana no "BBB 22", Lucas continua atento no jogo. Durante conversa com Eslovênia nesta quarta-feira (23), o brother revelou que deseja votar nas amigas da sister. 

“Ou eu estou pensando em você ou estou pensando em colocar uma das suas amigas no Paredão, um dos dois”, afirmou o estudante de Medicina entre risadas, enquanto estava abraçado com a amada na cama do quarto do líder.


Leia Também

Lucas acrescentou enquanto Eslô o observava: “Mas quando você for Líder, vai colocar uma das minhas amigas no Paredão”. “Não vou botar, agora não”, respondeu a modelo.

O brother continuou refletindo sobre suas amizades atuais na casa: "Que loucura né, quando eu andava mais com a Nat [Natália] e com a Jess [Jessilane] elas estavam indo para o Paredão. Aí comecei a andar muito com o Arthur [Aguiar] e o Gustavo e eles estão indo ao Paredão".

“E eu? Todas as minhas amigas que vão não voltam”, pontuou a pernambucana sobre suas aliadas que já deixaram o 'BBB'. Ela completou aos risos: “Pelo menos seus amigos vão, mas voltam. E os meus? Que nunca vão, mas quando vão...”.

“Que doideira! Não sei o que é pior... com certeza é ir embora”, refletiu o capixaba. "Nós estamos nos extremos”, concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!