Boninho pediu sugestões aos seguidores
Reprodução/Instagram
Boninho pediu sugestões aos seguidores

Boninho está pedindo para os seguidores algumas ideias para o 'BBB 22'. Nesta quarta-feira (23), o diretor do reality show comentou que a semana irá dar um 'restart' e a equipe do programa irá pensar na dinâmica para "confundir a cabecinha" dos brothers. 

Em vídeo no Instagram, ele deu a ideia dos seguidores sugerirem maneiras de movimentar o jogo e contou que o programa terá uma prova de resistência. "Então, vai começar tudo de novo. Quinta-feira é a hora da gente decidir como será a dinâmica. Prova longa, que todo mundo está pedindo e eu vou atender", contou. 

"Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente no paredão de novo para confundir a cabecinha deles, essa é a nossa brincadeira. Então, e aí? Posta aí, deixa uma ideia, vai que a gente usa?", questionou os seguidores. Veja no vídeo:


Nos comentários, os seguidores pediram diversas dinâmicas conhecidas, mas que mudariam os rumos do 'BBB 22'. "Paredão falso seria perfeito", disse um. "Faz votação em grupos! Porém, faça sorteio para dividi-los! Assim eles não escolhem com quem querem ir", disse outro. 

Teve quem pediu uma dinâmica para mandar a médica Laís Caldas para a berlinda. "Pense em alguma dinâmica que faça a Lais ir pro paredão, faz essa semana sem bate volta pelo amor", disse. "O mais votado da casa, ao invés de ir para o paredão, escolhe quem vai para o paredão", comentou outro. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!