Arthur Aguiar no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar no 'BBB 22'


A saudade da família bateu forte para Arthur Aguiar nesta quarta-feira (23)! Durante conversa com Douglas Silva e Linn da Quebrada sobre seus familiares, o cantor relembrou o apoio que recebeu da esposa Maíra Cardi para entrar no "BBB 22".

“Hoje meu Raio-X foi todo só para mandar mensagem para minha esposa e para minha filha”, iniciou Aguiar. A atriz questionou se o brother está com muita saudade da família e ele confirmou: “Muita”.


Douglas então relembrou que Arthur viu a família quando foi o Anjo da semana: “Você já viu o vídeo, eu estou doido para ver o vídeo das minhas filhas”. “O vídeo foi muito bom e foi muito ruim para mim. Porque foi uma sensação... no momento foi maravilhoso para assistir, mas depois, porque me fez questionar muita coisa. E isso era o meu medo do que eu ia sentir depois", compartilhou o cantor. 

Leia Também

“Para mim [a mensagem] bateu assim: ‘Teoricamente, eu estou deixando o meu maior sonho de lado, para viver uma outra coisa’, durante aquele tempo. E aí beleza, minha filha está sendo bem cuidada, mas esse tempo que ela está lá nunca mais volta. Não tem como recuperar, não tem como compensar esse tempo”, completou Aguiar.

O ator então relembrou detalhes sobre a decisão de entrar no 'BBB', que foi acordada com Maíra: "Eu não decidi sozinho, decidiu eu e minha esposa, a gente sentou, conversou, e eu só decidi vir quando ela falou: ‘Estou com você, está tudo certo, eu acho que você tem que ir, acredito em você, vai ser bom pra gente’. Quando a gente chegou nesse lugar, que eu falei: ‘Beleza, eu vou’”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!