Laís ensinou Jade a lavar roupas
Reprodução/BBB
Laís ensinou Jade a lavar roupas


Jade Picon teve uma aula de como usar uma máquina de lavar roupas com Laís. A influenciadora perguntou se poderia colocar as meias pretas na máquina e a médica decidiu ensinar ela a lavar as roupas. 


As amigas foram até a área externa do 'BBB 22' e Jade lançou perguntas sobre como se usa a máquina. Laís explicou onde colocar o sabão em pó e o amaciante, os modos de lavagem e o que significam os 'níveis' de roupa. 

Jade perguntou para Laís: "precisa colocar água junto? [do amaciante". A médica respondeu que não e que o eletrodoméstico escoa o amaciante usando a água encanada. 

Leia Também

"Eu coloco sempre no modo 'delicado' para não estragar as roupas", contou Laís. A influenciadora então sugeriu colocar no modo 'pretas', já que estava lavando apenas roupas pretas. "'Rápido' é quando você quer algo rápido?", perguntou Jade, Laís disse que sim. 

Então, a médica saiu do espaço, mas Jade pediu para voltar. "Calma, eu ainda não terminei minhas perguntas! Eu quero realmente aprender a fazer isso", disse. "Daí quando terminar aqui, vai tá molhada a roupa, né?", questionou Jade. "E daí, o que que faz?", perguntou. 


"Sim, quase seca, úmida", disse Laís. "Põe na lavadora, mas tem o risco de encurtar", respondeu a médica. "E quando falam, 'ah, precisa bater roupa', é o que?", perguntou Jade. "Bater é quando lava em tanquinho, aqui não precisa bater", disse Laís, que foi perguntada em seguida sobre o que é um tanquinho. 

"É tipo uma maquinazinha diferente. E tem o tanque também, daí você bate a roupa", explicou Laís, sobre a máquina que lava, mas não centrifuga roupas. "Mais uma coisa que aprendi no 'BBB'", comemorou Jade. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!