Anitta não gostou da fala de Ricardo Salles, ex-Ministro do Meio Ambiente, sobre a campanha de Caetano Veloso de ir até o Senado contra projetos de lei que facilitam a agressão ao meio ambiente . Em um tweet, o ex-Ministro acusou artistas de que "gostam mesmo da Lei Rouanet" e a cantora respondeu na rede social.
"Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet", disse o ex-Ministro. Anitta então, criticou a fala e fez campanha pelo ato de Caetano Veloso.
"E a gente por um acaso é politico para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições para você se safar", respondeu Anitta, que em seguida, fez a campanha para o cantor:
"Dia 9 de Março em Brasília ato Caetano pela Terra às 15h em frente ao Congresso defendendo o meio ambiente. Sabemos que não é a sua. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso", afirmou e acusou o ex-Ministro de crimes contra o meio ambiente.