Scooby e Jessi discutem no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Scooby e Jessi discutem no 'BBB 22'

Uma conversa na área externa da casa do "BBB 22" acabou virando uma treta entre Jessilane e Pedro Scooby. Eles repercutiram o Jogo da Discórdia que rolou na noite de segunda-feira. A sister não gostou nadinha de o brother ter usado sua profissão para argumentar, falando que ela era professora e formadora de opiniões e que dentro da casa estava sendo influenciada.

Caroline Alves, irmã da baiana, afirmou que até fora do reality ela não gosta que seja feita essa comparação de sua atitude dentro da sala de aula e fora dela. "Ela sabe que, no momento em que ela entra na sala de aula, deixa de ser a Jessilane que vive uma vida fora daquela escola", disse. 

"Ela mantém sim a essência, mas sabe que tem uma responsabilidade moral com os alunos. Até fora do "BBB" ela não gosta que seja feita essa comparação, justamente porque sabe que tem essa responsabilidade moral na sala de aula e fora tem a vida pessoal dela. Uma coisa não anula a outra e nem deve ser baseada na outra", afirma Caroline.

Depois da discussão com Scooby, Jessilane chorou bastante. A irmã dela afirma que ela é exatamente como mostra na casa: chora quando está frustrada e vive intensamente as suas emoções.

"Dentro do "BBB" ela é a mesma pessoa que é como irmã, filha, amiga. Daquele jeito mesmo: bem humana, emoção, chora quando está frustrada, ri, faz graça, vive intensamente as coisas que ela passa", diz ela, que também comenta o jeito de Jessi no trabalho:

Leia Também

"Mas quando entra em sala de aula, ela sabe a responsabilidade que tem. Ela sempre diz isso: não vai só passar informação, matéria, conteúdo. Está ali para formar opiniões de seres humanos, fazer com que eles se tornem seres pensantes e que questionem as coisas na sociedade". 

Jessilane e Scooby discutiram na área externa da casa e depois acabaram voltando no assunto dentro do quarto grunge. Os brothers defenderam os seus pontos de vistas e se desculparam um com o outro.

Fora da casa, os administradores dos perfis dos participantes compraram a briga dos brothers também. Tanto o perfil do surfista quanto o perfil da participante repercutiram a história. No Twitter, fãs de Jessi chegaram a subir uma tag "Respeita a professora", criticando a comparação do brother.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários