Scooby e Jessi discutem no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Scooby e Jessi discutem no 'BBB 22'


Pedro Scooby e Jessilane se envolveram em uma discussão nesta terça-feira (22). O conflito entre os colegas começou quando a sister, aconselhada por Linn da Quebrada, decidiu tirar satisfação com o surfista sobre um desentendimento no Jogo da Discórdia.

“E por que você acha que eu sou influenciável no jogo?”, questionou Jessi. “Porque você não expõe a sua opinião”, respondeu o brother, que logo em seguida foi rebatido: “Eu não exponho a minha opinião pra você!”.


Leia Também

“Você nunca expõe a sua opinião. A sua opinião sempre fica baseada atrás da opinião da Lina [Linn da Quebrada]!”, completou Scooby. A bióloga pontuou: “Essa é a sua perspectiva do jogo”.

“Minha e de muita gente! Só que a minha diferença é que eu vou lá e falo”, afirmou o surfista. A professora voltou dizer: “Essa é a sua opinião sobre mim e está tudo bem”.

Na discussão, Jessilane ainda opinou sobre sua relação com Douglas: “O fato do DG ter me abraçado na primeira semana do jogo, não cria uma responsabilidade moral em mim sobre o DG. Porque parece que o DG ter me abraçado, virou um casamento e que até que a morte nos separe eu não posso fazer absolutamente nada contra o DG, que dá a entender que eu estou sendo de alguma forma contrária a isso”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!