Ludmilla, Brunna e Marcos Mion
Reprodução/Instagram/Globo
Ludmilla, Brunna e Marcos Mion


Ludmilla usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para sair em defesa de Marcos Mion, que se envolveu em uma polêmica após falar sobre Brunna Gonçalves. O apresentador foi criticado na web por ter dado visibilidade e apoiado a sister "BBB 22" ao publicar um vídeo nas redes sociais mencionando a bailarina. 

"Ludmilla, você tem 30 segundos para defender a permanência da Brunna na casa.... Valendo!", escreveu na legenda do post, que já foi apagado do seu perfil no Twitter. Usuários não gostaram da ação de Mion e apontaram parcialidade sobre Brunna no programa, sister que enfrenta o paredão com Paulo André e Gustavo.


Após as críticas, o apresentador se pronunciou na rede: "Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência de sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa".

"Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as família dos outros emparedados. Vídeo apagado", completou. 

Ludmilla então defendeu Marcos Mion em seu perfil: "Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o BBB. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar todo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um programa de TV como se fosse o julgamento de um crime". 

"Minha defesa não faz diferença nem da família de todos os outros. Cada jogador vai colher o que plantou no jogo, não confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e intolerância e não as pessoas. Vamos nos divertir um pouco! A vida já é pesada demais para vocês pesarem até as coisas que deveriam ser leves", concluiu a cantora. 

Confira abaixo a interação: 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!