Natália e Eliezer no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Natália e Eliezer no 'BBB 22'


Larissa segue incomodada com o envolvimento entre Eliezer e Natália no "BBB 22". Nesta terça-feira (22), a participante que entrou através da casa de vidro pediu um aviso na hora que o "quase casal" fosse transar.

Natália foi dormir ao lado de Eli no quarto lollipop e ouviu de Larissa um pedido de aviso. "Eu entendo o fogo dos dois porque eu também sou assim, mas não quero presenciar, entendeu? Quando as coisas começarem a esquentar, vocês falam 'Lari, é agora!'. Daí eu: ‘daqui a pouco eu volto, tchau’", disse Larissa.


A mineira explicou que o sexo às vezes surge de forma imprevisível e foi surpreendida pela reação de Larissa. "A hora que o negócio tiver ficando duro", comentou.

Após o envolvimento entre Natália e Eliezer, Larissa fez queixa dos dois para Brunna Gonçalves, que cortou a amiga. Segundo Brunna, o envolvimento entre participantes faz parte do reality. "Se isso incomoda, é melhor ficar em casa", disse ao ouvir o desabafo.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários