Após Christian/Renato (Cauã Reymond) pedir o divórcio para ficar com Lara (Andréia Horta), Bárbara (Alinne Moraes) vai se humilhar para ficar com o marido. A ricaça, que chegou a casuar o próprio atropelamento para não se separar, vai cobrar dinheiro do executivo caso ele deseje terminar o casamento.
Bárbara vai invadir a sala do marido na Redentor e chegar com uma bomba. "Renato, sem enrolação, sim? Vamos ao que interessa. O fato é que eu consultei o Dr. Henrique agora e você vai sair dessa história exatamente com o que entrou", diz.
Ele responde que não tem a intenção de ficar com nada da ex e só vai manter o que já é dele. "Aí é que está. Nada é teu, entende?", diz a filha de Santiago (José de Abreu). Christian/Renato reforça que não tem a intenção de brigar por nada que é dela.
"Maravilha. Brigar é tudo o que eu não quero. Mas a questão é que, para sair, você vai ter que pagar", responde Bárbara. A socialite completa que incluiu uma cláusula de infidelidade no acordo pré-nupcial e Christian/Renato terá que pagar uma indenização.
O acordo que os dois firmaram diz que a parte que traiu deve pagar uma indenização à outra parte. "Está tudo aí, pode conferir. De qualquer forma, se você preferir, eu resumo: se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve meio milhão de reais", diz Bárbara.